A Polícia Militar (PM), deflagrou, na manhã desta sexta-feira, dia 22, mais uma Operação Ordem Pública. A ação, em parceria com as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), busca combater o furto de energia elétrica e está sendo realizada na região do bairro Renascer.
Segundo a PM, informações sobre prisões em flagrante e ligações que foram desativadas devem ser divulgadas em breve. Matéria em atualização.
Bombeiros Quartel do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Cocal do Sul
Plantão Jaguaruna: Três banhistas são resgatados de área de arrastamento
Policial Idosa morre durante incêndio em casa de madeira
Policia Homem ameaça ex-companheira e policiais militares em Criciúma e acaba preso
Policia Adolescente é flagrado escondendo produtos em supermercado de Criciúma
Policia Polícia Civil deflagra operação para combater furtos de motores em áreas rurais Mín. 4° Máx. 18°
Mín. 6° Máx. 22°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 17°
Chuva