Mesmo conseguindo empatar a partida contra o Criciúma na reta final do confronto, o Operário-PR saiu com a sensação de que poderia ter conquistado um resultado melhor no estádio Germano Krüger na noite desse domingo, dia 24. O Fantasma recebeu o Tigre pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o jogo terminou com o empate por 1 a 1.
Após a partida, o técnico do time paranaense, Luizinho Lopes, lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e avaliou o resultado. Segundo o comandante do Fantasma, o resultado poderia ter sido ainda melhor.
“De uma forma geral, fizemos um bom jogo, contra um grande adversário. Mas qualitativamente, poderíamos ter saído ganhando o primeiro tempo [...] Criamos chances claríssimas para isso”, destacou
Com o resultado, o Operário-PR ficou na 12ª posição, com 13 pontos. A equipe de Ponta Grossa conquistou apenas um ponto dos últimos nove disputados.
Lopes falou sobre o atual momento que a equipe vive na competição. “Concordo com o aproveitamento de pontos, mas nesse recorte (últimas dez partidas) tivemos dois jogos ruins. Hoje poderíamos ter vencido pela qualidade do jogo que colocamos em prática e pela quantidade de chances que nós criamos”.
O próximo duelo do Operário-PR na Série B está marcado para o domingo, dia 31, às 16 horas. O Fantasma enfrentará o Ceará no Castelão.