Sexta, 26 de Junho de 2026
(48) 3438-0066
Esportes Esporte

Luizinho Lopes lamenta oportunidades desperdiçadas em empate contra o Criciúma

Operário-PR criou chances claras, mas não conseguiu convertê-las em gol

25/05/2026 10h07
Por: Redação Fonte: Engeplus
Foto: André Jonsson/Operário-PR
Foto: André Jonsson/Operário-PR

Mesmo conseguindo empatar a partida contra o Criciúma na reta final do confronto, o Operário-PR saiu com a sensação de que poderia ter conquistado um resultado melhor no estádio Germano Krüger na noite desse domingo, dia 24. O Fantasma recebeu o Tigre pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o jogo terminou com o empate por 1 a 1. 

Após a partida, o técnico do time paranaense, Luizinho Lopes, lamentou as chances desperdiçadas pela equipe e avaliou o resultado. Segundo o comandante do Fantasma, o resultado poderia ter sido ainda melhor. 

“De uma forma geral, fizemos um bom jogo, contra um grande adversário. Mas qualitativamente, poderíamos ter saído ganhando o primeiro tempo [...] Criamos chances claríssimas para isso”, destacou 

Com o resultado, o Operário-PR ficou na 12ª posição, com 13 pontos. A equipe de Ponta Grossa conquistou apenas um ponto dos últimos nove disputados. 

Lopes falou sobre o atual momento que a equipe vive na competição. “Concordo com o aproveitamento de pontos, mas nesse recorte (últimas dez partidas) tivemos dois jogos ruins. Hoje poderíamos ter vencido pela qualidade do jogo que colocamos em prática e pela quantidade de chances que nós criamos”. 

O próximo duelo do Operário-PR na Série B está marcado para o domingo, dia 31, às 16 horas. O Fantasma enfrentará o Ceará no Castelão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários